terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meus carissimos amigos e visitantes
inicio hoje um novo ciclo da minha atividade bloguista
Sendo eu um ferrenho defensor das tradições e formas de estar do povo que me viu nascer, vou a partir de hoje, divulgar usos e costumes do povo beirão, histórias. lendas e mitos contados pelos nossos avós.
Vou me valer da facilidade que hoje tenho para pesquisar através da net muitas coisas da forma como foi passada a minha mocidade, igual a milhões de outras crianças que hoje com idade já na sua terceira fase das suas vidas, se vão rir e relembrar muitas tropelias que inocentemente faziamos nessa época


Uma amostra de varias aldeias da Beira Baixa






Evidentemente que vou contar com a ajuda dos meus amigos para dar vida a este blogue e nomearei administradores todos os que quiserem colaborar

muitos beirões terão certamente boas recordações que podem partilhar com os seus conterraneos

fica em pé o desafio



Sem comentários:

Enviar um comentário